Olá e bem vindos ao mundo de Mysaki.

 Hoje vou responder a tag de seriados, e espero que gostem <3.





Bom, queria uma tag diferente de séries, fui pesquisar se tinha e achei duas legais, então misturei tudo pra ficar com 15 perguntas, modifiquei algumas coisas pra ficar mais legal e ta ai o resultado~~ Como eu queria algo diferente a ideia dessa tag vai ser não repetir as séries, então cada resposta tem que ter uma série diferente. Vamos à tag:

1- Qual é sua série favorita?
 Pergunta difícil, mas acho que essa vai pra Game of Thrones, acho legal porque mistura tudo na série, e tenta representar bem a época medieval mesmo, você vê sobre a política, sobre as estratégia de guerra, sobre romance, sobre lealdade e alianças, sobre as coisas ruins da época (torturas e abusos), além do mapa da série que foi muito bem planejado assim como os personagens e as casas. (Claro que o livro é outra história né? mas a série também merece um prêmio).


2- Qual é o seu personagem preferido?
Das séries antigas o Charlie ctz


3- Cite uma série que você viciou.
Culpa do Rê

4- Cite um personagem que você tem algo em comum.
Melinda

5- Cite uma série que todo mundo gostou (ou gosta) e você não.
 Nada contra a série, só n curto zumbis mesmo~~ Um dia minha opinião pode mudar, mas hoje nau.


6- Cite uma série que você assiste para passar o tempo.



7- Cite uma série que você assistia e quase ninguém conhecia.



8- Cite uma série que todo mundo conhece.



9- Qual a série que você pretende começar a assistir?



10- Qual a série com o final mais triste?
Na verdade estou pondo essa porque o triste foi não ter acabado ainda, estão enfiando abobrinha já. Mesmo assim eu gosto muito e continuo assistindo pq tem uns ep que se salvam, mas já era pra ter terminado e transformado os ep legais em bonus, sl.



11- Qual série tem o melhor figurino?


12- Cite uma série antiga.



13- Qual série você tem vontade de assistir?



14- Qual série que você não tem vontade de assistir?


E Smallville

15- Cite uma série que você assistia pela TV.


Ainda faltou umas séries, mesmo assim curti muito de fazer essa tag e achei um pouco complicado não poder repetir~~ Não sou tãaao viciada em séries pra colocar umas bem diferentes, mas mesmo assim espero que gostem~~

Um beijo e até o próximo post.

Deixe um comentário