Olá e bem vindos ao mundo de Mysaki.

 Hoje vim fazer uma recomendação de outro blog, onde tem várias dicas e post's interessantes <3





 O nome do blog é Manequim Alternativo, e quem edita e posta é a Day, uma amiga minha que conheci no ensino médio (talvez o SESI tenha servido pra algumas coisas). 

 O blog dela fala de cuidados, cabelos coloridos, makes próprias, resenhas de produtos super legais, moda, tem as fotos de look do dia (o que eu acho o máximo), e por esses dias teve um post de jogos... Enfim, um blog perfeito não é mesmo? Tanto é que uma das suas resenhas foi mencionada pela marca de cosméticos Yes! 


 Dentre os meus posts favoritos do blog estão 'Jogos Favoritos' , 'Manequim do Dia: Chinese Delicate Black', 'Roupas que já fiz', 'Tutorial make- Night Rocker' e é claro o post que ela fez sobre minha formatura do curso 'Desfile Double Dragon'. A Day também está ligada no twitter, instagram e youtube, então dê uma olhadinha lá porque ela sempre está atualizando e postando coisas legais, e além disso ainda faz mousse.



 Então é isso, esperam que tenham gostado da recomendação e se tiverem alguma recomendação pra mim podem comentar também~~

Um beijo e até o próximo post.

Categorias:

2 Comentários

  1. Aii My TwT Obrigada, fiquei muito muito feliz com esse post. Estou esperando o lançamento da DD para fazer um post completo também sobre você. Muito obrigada por tudo e sempre conte comigo para te ajudar no que puder!! Sucesso para nós o/

    ResponderExcluir