Olá e bem vindos ao mundo de Mysaki.
Com base no buraco que eu entrei de novo vou iniciar uma fase de desabafo.. espero conseguir comentar no blog e fazer em vídeos também pra não ficar tão cansativo a leitura.




 A intenção é tentar ajudar pessoas que estão com os mesmos problemas ou que tenham problemas semelhantes, além de me ajudar também. Sei que não sou um blog conhecido e nem uma pessoa conhecida mas quem sabe alguém caia aqui por acaso e não se sinta tão sozinha não é?

 Até hoje vi vídeos e livros falando de superação e das coisas que já se passaram, mas pra mim seria mais reconfortante se conseguisse alguém pra caminhar no momento em que os problemas acontecem.. Acredito que esse blog que eu criei não seja bem o ambiente pra falar de problemas e desabafos, por isso planejo criar um blog paralelo só pra falar disso e ir postando os capítulos aqui. Enquanto isso o blog segue com os assuntos de sempre nas categorias de sempre.

 Estou voltando a desenhar e pensando em voltar a treinar umas músicas pra me distrair e talvez sejam coisas que vão aparecer mais por aqui, além de gatos e recomendação de animações e coisas do gênero.

 Então esse post é mais pra um aviso, ou quase isso, só pra mostrar que eu voltei (na marra mas voltei) ~~

Um beijo e até o próximo post.




2 Comentários

  1. Estou aqui para te ajudar conte comigo, também passo por alguns problemas (todos passamos) e as vezes é tão difícil que não parece que tem solução, não tem uma luz e ficamos na escuridão nos conformando com ela... não se conforme com ela, por mais que esteja escuro continue caminhando. Eu escrevo isso servindo para mim também. Vamos conseguir, é apenas uma fase e esse é o "chefão" que temos que vencer :3

    Estou começando a fazer coisas para me distrair também em breve contarei o que é ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo apoio Day <3 espero que venham dias melhores pra gente

      Excluir