Olá e bem vindos ao mundo de Mysaki.

 Hoje vim aqui contar um pouco do meu cosplay de Kotonoha, do anime School Days.




 Bom, a Kotonoha é uma das colegiais do anime School Days, o qual muitos meninos abominam pelo final. [SPOILER] Resumindo, a história do anime gira em torno de Makoto, no começo o anime é normal, ele gosta da Kotonoha, ai começa a sair com ela com a ajuda de uma amiga, e depois começa a ficar mais intimo da amiga, e ao mesmo tempo o anime dá uma reviravolta e todas as meninas são afim dele e ai ele pega todo mundo.  Ai depois todo mundo descobre, as meninas todas odeiam ele, a amiga dele fica meio chata porque acha que está grávida, e só a Kotonoha continua amando ele, e ai ele decide que quer continuar no bem bom, largar a amiga grávida e voltar pra Kotonoha que sempre esteve do lado dele. É ai que a amiga dele fica muito p* da cara, vai lá e mata o Makoto (tipica menina ''se não vai ser meu não vai ser de ninguém''), a Kotonoha descobre, mata a menina, divide o Makoto em pedaços pra caber em uma bolsa e continua sua vida namorando a cabeça do Makoto. 



 Acho engraçado que as pessoas acham que a Kotonoha é a vilã da história, tipo, ela foi traída por todo o resto do colégio, usada, e ai depois quando consegue namorar o rapaz ele é morto. Não faz sentido, ela não matou ninguém gente, pls. Quem deveria ser odiado no anime era o Makoto mesmo porque pegou todo mundo sem se importar com nada, mas os meninos que assistem o anime provavelmente querem ser ele e ai odeiam as meninas por ficarem bravas, ok né. Mesmo assim a super amiga colorida dele foi quem o matou e a Kotonoha levou toda culpa~~ [FIM DE SPOILER]



 Mas voltando pro cosplay~~ O cosplay da Kotonoha foi um dos que eu mais gostei de fazer, apesar de não ter sido tão bem recebido, e o que ganhou uns pontos a mais foi a cabeça do Makoto que eu consegui fazer. Por ser um anime colegial vem a parte difícil de fazer cosplay, porque qualquer um pode ser um colegial, é só comprar uma roupa de colegial. Quando você faz um cosplay em que a personagem é um colegial você tem que buscar o máximo de detalhes pro seu cos, para que as pessoas vejam e saibam que você não é apenas uma pessoa que ta usando um uniforme de um anime.



 Todo o meu cos de Kotonoha foi eu que fiz, usei meu próprio cabelo o que desfavoreceu um pouco, e mesmo cheia de alfinetes por dentro da roupa consegui fazer umas fotos bem legais. Ainda quero refazer esse cos, com uma make mais focada na personagem, a roupa mais certinha e peruca né~~  Isso fora aquela faca que eu fiz de papelão e ficou horrível.



 A cabeça do Makoto foi bem simples, eu peguei aquelas cabeças de isopor, pintei, e na parte do pescoço fui tacando cola quente pra fazer o sangue, depois passei tinta vermelha mesmo e ficou muito legal.



 Por sinal quase perdi essa bendita cabeça porque as pessoas que frequentam o evento não sabem que os materiais usados em cosplay não são de pedra. Houve gente que veio puxar, e gente que veio agarrar e outros que queriam passar a unha né. Resultado é que esfarelou algumas partezinhas da cabeça por causa dos grampos da peruca e umas unhas marcadas de quando eu me assustava com as pessoas puxando de mim. Super legal vocês ein.



 Mas é isso, ainda espero tirar altas fotos legais desse cos, agora preciso arranjar um sapato pra ele, e melhorar muitas coisas~~ Se gostaram comentem ai e se quiserem dar opiniões fiquem a vontade.

 Um beijo e até o próximo post.

2 Comentários

  1. Nossa que doentio ficar namorando a cabeça do menino o.O Mas é óbvio que a maioria dos meninos não gostam ¬¬ Ficou muito massa o cos e bem legal a cabeça de isopor achei muito criativo e bem feito, deve dar muita raiva de ter estragado as pessoas não respeitam mesmo e depois que você ficar fodona no cos os que te odiavam e riam no começo vem ser seus fans... Odeio isso, mas até chegar no nível supremo tem que engolir muitos sapos.

    Vai dar tudo certo My-chan :3 Você tem um grande potencial e é incrível!! Adorei o post.

    http://www.manequim-alternativo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anw, obrigada Day <3 <3 é bem doentio mesmo, mas quando você assiste o anime vendo o lado dela vê que com o decorrer do tempo as meninas vão deixando ela louca mesmo, ai ela perde noção da realidade. Vamos ver, se der certo faço um cos bem legal esse ano *w* <3

      Excluir