Olá e bem vindos ao mundo de Mysaki.
Hoje vim mostrar pra vocês a primeira conquista do blog~~




 
 Pra começar eu ganhei esse prêmio faz dois dias e pra ser sincera eu me toquei só agora. Geralmente na minha vida eu nunca ganho alguma coisa, no máximo eu posso passar pra primeira fase e ser barrada no processo de seleção, tipo quando eu fazia catequese que as crianças sentavam no palco da igreja e no final uma moça sorteava um número e a criança que tivesse sentada na cadeira ganhava uma cesta de coisinhas. 

 Eu sempre quis ganhar mas nunca consegui, e pra vocês terem ideia eu ia com mais 3 primas, uma ganhou umas 4 vezes, a outra 1 vez e a outra ganhou uma em que a minha prima que ganhava sempre deu pra ela. Se eu nunca ganhei 'prêmios' escolhidos a dedo imagine sorteios não é mesmo? E eu achei que era mais um sorteio em que o prêmio Dardos fosse dado pra o blog que tivesse uma postagem legal durante a semana ou coisa do gênero. 

 Hoje quando comecei a pesquisar pra ver como funcionava e o que eu especificamente tinha que fazer eu vi que não, que era realmente 'eu indiquei você não pra uma votação, e sim porque o prêmio é seu'. E estou eu aqui fazendo um post mesmo não tendo caído a fixa ainda. Meu blog está recém nascido ainda e está ganhando algo, é um super incentivo.


 Eu fui indicada pelo blog Manequim Alternativo, onde já fiz um post sobre ele aqui no blog, e eu agradeço muito a Day por estar me apoiando demais nesse meu hobby específico. Nada melhor que ela ter me indicado né? Ela é praticamente minha Senpai~~


Agora vamos à descrição do prêmio:

O que é o Prêmio Dardos?
É um selo virtual criado em 2008 pelo escritor Alberto Zambadedo blog Leyendas de “El Pequeño Dardo” El sentido de las Palabras. O objetivo do prêmio é reconhecer os blogueiros e blogueiras que se esforçam para transmitir algum princípio, algum conhecimento com seus posts, manifestando a criatividade através de suas palavras, textos, etc.

Regrinhas:
-> Exibir a imagem do selo;
-> Indicar apenas blogs que preencham os requisitos acima listados;
-> Mencionar e adicionar o link do blog premiado;
-> Avisar aos blogs selecionados.

Minha indicação:
 Com certeza a minha indicação vai pra Flavia e o blog Domo dela, que mesmo não estando tãaaaao ativo hoje em dia eu acompanhei demais a ponto de ficar entrando de 20 em 20 min pra ver se tinha postagens novas, merece o Dardos como Palmas e Tocantins inteiro q-

Um beijo e até o próximo post~~

2 Comentários