Olá e bem vindos ao mundo de Mysaki.
Um post super curtinho só pra contar um pouco da minha relação com a música. 



Eu sempre curti muito a música e sempre quis fazer parte dela, acho que por volta dos 7/8 eu acabei escrevendo a minha primeira música, uma bem infantil que eu tinha escrito em cima da música American Idiot do Green Day.

A partir dai comecei a escrever muitas músicas, do tipo que poderia ser trilha sonora da chiquititas de hoje em dia. Fui evoluindo mais aos 11/12 e confesso que ainda cantarolo uma ou outra música da época, por sinal acho que foi a época em que eu mais escrevi música e consegui um violão, ai tentava passar elas pro violão e não dava muito certo porque na época eu era muito ruim.

E ai com 13/14 eu dei uma pausa, com 15 acabei me afastando das letras um pouco e era mais difícil de compor alguma coisa, mesmo assim com 17 eu compus as duas letras que eu mais gosto e que eu acho que daria um ótimo som, mesmo uma sendo bem distinta do estilo da outra. Isso porque depois dos 16 eu voltei com o violão juntamente com guitarra e ai sim saiu umas músicas inteiramente minhas com direito a violão e guitarra.
Hoje em dia eu não componho tanto, talvez esteja meio enferrujada, mas estou terminando o que eu comecei, e creio que com isso volte toda a inspiração e facilidade que eu tinha antes.

Em breve pretendo gravar uma dar minhas músicas, um dia com todos os instrumentos, e quem sabe eu lance algumas delas quando estiverem completas e do jeito que eu imaginei. O que eu sei é que eu estou voltando, voltando pras composições, pro meu violão e pra minha linda guitarra, e espero um dia ter a audácia pra lançar ai um vídeo surpresa com uma das minhas composições.


Um beijo e até o próximo post.

Deixe um comentário