Olá e bem vindos ao mundo de Mysaki.

 E assim acabou a minha viagem pra São Paulo, estou de volta a minha cidade natal, e parece que eu estou em um ambiente do qual não pertenço.




 É incrível como um lugar que você sempre esteve presente parece um lugar novo. Mesmo que tenha passado um mês em São Paulo eu me sentia mais em casa do que na minha própria casa, e é meio difícil essa parte. Talvez eu receba tanto carinho e tanto mimo que simplesmente não dá vontade de voltar, já enxergo Curitiba com outros olhos.



 Mas não há nada que se possa fazer por enquanto, volto pra focar no meu trabalho, para que eu cresça profissionalmente e pessoalmente, e agora só me resta sentir saudades, além do fato de demorar para eu passar por lá novamente.


 O que é preciso é lembrar que a vida não é fácil pra ninguém e nada cai do céu, então bola pra frente, lançamento de marca, book fotográfico, vídeos do real mundo de Mysaki, desenhos da primeira coleção e planejamento da segunda coleção que já está em mente.

 Essa semana ainda postarei tudo o que eu trouxe de São Paulo, e vocês conheceram por parte de vídeos o meu canto. Fico por aqui mesmo, ainda há muitas coisas para voltarem pro lugar e elas não se arrumarão sozinhas.


Um beijo e até o próximo post.





2 Comentários