Olá e bem vindos ao mudo de Mysaki.

 Já é dia 27, 2 semanas que o blog está ativo junto com as outras redes sociais, e eu ainda estou postando para mim mesma.




 É engraçado como algumas vezes as coisas não saem como planejado, e o lançamento da marca é uma delas. A marca iria ser lançada no ano passado, e desde então sempre está sendo adiada, e mais uma vez estou adiando.



 A intenção era que a marca fosse lançada junto com o blog, vlog, e tudo as coisas que eu tinha arrumado pra divulgação, e no final todas elas estão prontas, mas a marca não. E a causa disso são problemas pessoais em que eu tive que parar o meu lado profissional para solucionar o mais rápido possível meu lado pessoal.

 Agora é fazer o possível para que o lançamento da marca seja realmente no dia 29 de fevereiro, uma data que só aparece de 4 em 4 anos e a torna especial. Ainda tenho coisas há fazer e espero que nesse fim de semana seja feito todas elas para que o lançamento da marca seja feito.

 E talvez ainda fique bloqueado a opção de vendas na loja, pois quero testar o sistema de pagamento. Mesmo assim vamos que vamos porque já está sendo feita a mochila Real Monster e ficará pronta sim! E então a loja será lançada e divulgada assim como o blog e o vlog, isso porque eu queria mudar o blog tudo de novo.


 Por sinal ai temos mais um problema: o vlog. Como sabem voltei pra Curitiba, e o problema é que eu estava usando o meu note e mais o pc do Rê, e os programas eu rodei tudo no dele porque o meu note já está velhinho e lento. E ai volto com o meu note e estou tentando fazer ele dar conta de tudo sozinho, o que atrasou o vídeo dessa semana que já esta feito e falta editar.


 Então é isso, em uma semana estou só resolvendo problemas, e logo logo chegarei no fim deles com todos solucionados. Adiei a semana de lançamento, mas vai sair sim, vai ter loja e vai ter a Mysaki nas redes, e assim vou conseguir fazer tudo o que eu planejo pra mim.

Um beijo e até o próximo post.

Deixe um comentário