Olá e bem vindos ao mundo de Mysaki.

 Como disse no último post estou de volta à Curitiba, e vim mostrar as coisinhas que eu trouxe e comprei em São Paulo.




 Todas as vezes que vou para São Paulo volto com a mala cheia de coisinhas, e aproveitei pra fazer um post só pra isso porque tem muita coisa legal. Praticamente compro as coisas na 25 de março ou nas lojas Daiso, ou as vezes na Liberdade também.

 A 25 de março todo mundo já conhece não é mesmo? É uma rua cheia de coisas que são mais baratas do que qualquer outro lugar. Na 25 você acha muitas coisas de decoração para casa, bijuterias e acessórios de beleza, maquiagens, armarinhos, água e pendrive~~ Brincadeiras a parte tem de tudo um pouco: coisas de festas, utensílios, papelaria, roupas, calçados, cases e películas, bolsas, brinquedos.. mas o que eu citei antes é o que você mais vai encontrar.

 Já a Daiso é uma loja de produtos asiáticos, a loja é conhecida por vender os produtos à 6,99 , exceto quando tem a etiqueta dizendo que é outro valor (5,99 - 7,99). É um lugar que tem muita bugiganga, e bugiganga é meu sobrenome. Tem coisas uteis e coisas inúteis que você compra porque é muito kawaii, mesmo assim amo a loja, tem muita coisa que vale a pena.

 A Liberdade é um dos bairros de São Paulo, onde você encontra muitos mangás e coisas otakus. Não tem muito o que eu falar sobre, é como se você tivesse em um bairro Shinobi, onde tem coisas pra comer e coisas pra comprar, tem figures, bolsas, itens do aliexpress, roupas ''sou otaku do rock'', cosplays, dvds, katanas, roupas e acessórios orientais, e muitos outros.

 Agora que expliquei um pouco sobre os lugares vamos ao que interessa. Separei por fotos as coisinhas que eu trouxe, só esqueci de fotografar os presentes que eu comprei pros outros mas por último comento um pouco. O que eu lembrar o preço e aonde comprei colocarei do lado do nome.



 Primeiramente as coisas da minha mãe~~ todas as vezes que vou pra lá ela pede uma listinha de coisas, parece que alguém está adorando meu namoro com o Rê não é mesmo? kkkk Mas quero ir com ela pra Sp um dia só pra dar um rolé na 25, dessa vez peguei umas coisas que ela pediu e outras que achei que ela gostaria, e ela adorou demais.


1- Lenço Umedecido Hello Kitty - 3,00  (25 de março - Armarinhos Fernando)
2- Spray Fixador de Maquiagem - 10,00 cada   (25 de março - Pink e Mel)
3- Pincel duplo - 12,00 (25 de março - Encontra em lojas de biju)
4- Rímel 2 em 1 - 8,00 (25 de março - Encontra em lojas de biju)
5- Esponjinhas de Maquiagem pacote com 10 - 6,99 (Daiso da rua Direita)
6- Base Amarela - em torno de 6,90  (25 de março - Pink e Mel)
7- Luminária para leitura - 7,99 (Daiso do Shopping Tatuapé)
8- Pote de elásticos 

Agora as minhas coisinhas:


1- Colar - 6,99
(Boton ganhei porque a loja não sabia o preço e nem sabia que tinha na loja)
(Lenços da Hello Kitty informações na foto anterior)
2- Curativos - em torno de 2 reais (25 de março - Armarinhos Fernando)
3- Copo Ravena - 8 reais ( Ganhei do Rê, tinha promoção no Habibs e ele correu atrás do copo)
4- Batom nude - 4,99 (25 de março - encontra em lojas de biju)
5- Base e Pó facial - 3,99 cada pelo que me lembro ( 25 de março - Armarinhos Fernando)
6- Curvex - menos de 4 reais (25 de março - encontra em lojas de biju)
7- Maquina portátil de costura - 25,00 (25 de março - vendedor ambulante que fica em frente ao Bradesco)
8- Fita métrica - 6,99 (Daiso da rua Direita)
9- Borracha - 2,40 (25 de março - Armarinhos Fernando)
10- Mini tri-pé - 6,99 (Daiso da rua Direita)


Mangás com o preço de capa - banquinhas


Ponytail - 20,00 (25 de março - Loja 645)

 Coisas que eu trouxe da vez passada:


1 - Rímel preto e transparente, lápis branco e kit de costura encontrei na mesma loja, uma de esquina que tem um monte de utensílios, na 25 de março
2- Kit de tesoura e pente para sobrancelha - 6,99 (Daiso do Shopping Tatuapé)
3- Colar - 12,90 (25 de março)

 Fora isso no ano passado trouxe todos os mangás que eu tenho hoje, da Liberdade e do Anime Friends, consegui na liberdade uns 11 volumes do NANA cada um por 5 reais e no Anime Friends a coleção do Tarot Café por 35 reais, o resto foi preço de capa mesmo. Além disso trouxe um guarda chuva katana da Liberdade que estava 39 reais.

 O que faltou nas fotos e que comprei dessa vez foi os presentes do Lucas, que foi uma katana com a bainha, uma espada com um escudo, e um chaveiro do Angry Birds, e acreditem que o mais caro foi o chaveiro que foi 5 reais, tirando o chaveiro comprei no Armarinhos Fernando. Comprei um brinco folhado e antialérgico para minha vó também, umas mechas coloridas de cabelo para minhas primas, e uma agenda para minha sogra linda <3 

 E é isso, espero que tenham gostado desse tipo de post, dificilmente eu compro coisas mas quando compro é tudo bem barato porque pesquiso bastante, então é meio que dicas pra acharem o mais barato mesmo. 


 Um beijo e até o próximo post.



2 Comentários

  1. Chooooooooooooooooobist *oooooooooooooooo* e esse colar preto dark elegante!!! Já sei agora onde comprar quando for pra lá TwT Preciso de uma katana... mas acho que a katana vou acabar comprando aqui mesmo no mercado municipal. Adorei esse post consumidor XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem consumidor mesmo sdhoiashoiahdoiadh mesmo assim consegui comprar muita coisa com 100 reais, os presentes, as coisas da minha mãe, mais metade das minhas coisas deu 100 reais ^^ É sempre bom dar uma pesquisada pq varia os preços de loja pra loja, algumas o rímel ta 6, outras 8, outras 12, são alguns reais que já da pra comprar outras coisas... Acredita que faltava só esse volume pra eu completar o Chobits? A Liberdade não muda o preço n, as katanas estão no mesmo preço que aqui, n compro nada na Liberdade que não seja mangá ou algo que n acha em nenhum outro lugar ^^

      Excluir