Olá e bem vindos ao mundo de Mysaki

  Assim como nos outros post dá pra perceber que eu estou em São Paulo, mas e ai? Eu não tenho uma penca de animais em casa?



  É complicado a hora de viajar porque tenho um apego muito grande com minhas bolas de pelo, sou do tipo que valoriza muito a relação com os pequenos, e dessa vez estou passando exato um mês longe deles.

  Assim como na logo eu tenho (no momento) uma dog, a Preta, que é uma labrador e tem por volta de seus 12 aninhos, e mais cinco nekos gordos, a Pipoca, o Bacon, a Bisteca, a Artemis e a Diana, que tem tudo menos de 2 anos e são tudo siamês.

  Talvez tivesse sido mais difícil pra mim no começo do ano, que passei uma semana mas estava com 7 gatos, e 4 eram filhotes com um mês de vida, mas agora que os filhotes que estão comigo tem mais de 3 meses, e estão bem independente que nem os grandes, é um pouco mais fácil e não bate a preocupação de 5 em 5 min.

  Todo dia no período da tarde eu recebo vídeos e imagens deles, e isso só me dá tranquilidade de ver que todos estão bem e estão fazendo festa enquanto eu não volto, além da vontade de pegar e encher de carinho que dá a cada vídeo.



  Deixo todos com a minha mãe, por estar morando com ela, e ela aproveita pra mimar os gordo, soltando eles a tarde inteira no quintal. Mesmo assim creio que se eu tivesse a minha casa eu deixaria os meus gatos com ela, é bem útil algumas coisas que ela ensina pra eles, até porque eu não tenho coragem de deixar eles livres e soltos como quiserem no quintal a tarde inteira.



  E estou eu aqui morrendo de saudade dos meus pequenos, mas descansando um pouco também e tirando esse tempo pra focar mais no trabalho, querendo ou não é sempre bom dar um tempinho pros dois lados.

  E você? Já viajou e teve que deixar seus pets por um tempinho?


Um beijo e até o próximo post.

Deixe um comentário