Olá e bem vindos ao mundo de Mysaki.

Com certeza você já amou alguém, pode alguém da sua familia, algum amigo e até algum bichinho.
Esse post em especial é pra um dos meus amores, o meu amor de namorado.





Hoje meu namorado completa 21 anos, e esse post é para parabenizar uma pessoa que foi muito importante na minha vida, que namora comigo há 2 anos e é meu amigo há 3 anos e meio. Talvez algumas pessoas ficarão desinteressadas pelo post porque falo do meu namorado, e dirão que o amor não é pra sempre, mas eu lamento por elas.


A nossa história é engraçada e fofa, mas a base dela é completa de dor e tristeza, o que torna o nosso amor mais doce e puro. Eu conheci você pelo simples fato de impaciência e falta de amor de outra pessoa, e depois descobri que no seu lado também era assim de certa forma.

No caminho dessa amizade você foi assistindo do outro lado da tela a minha tragédia, os meus traumas, o meu sofrimento com as coisas a minha volta, e toda vez que eu chorava eu sentia sua vontade de segurar minha mão, mesmo há exatas 10 horas de distância.

Eu tive perdas ao seu lado, e mesmo cada vitória parecia pequena para me segurar ao mundo, até o momento em que eu percebi que meu espírito morreria e que eu tinha apenas duas opções: continuar morrendo no imenso buraco ou abandonar tudo e procurar uma saída. Você me guiou até a porta de saída, e seria clichê se eu dissesse que você estava no outro lado, até porque você não estava.

O que estava do outro lado era apenas eu, o meu recomeço. Você me guiou até a base da felicidade, até o amor próprio, porque não adianta você estar com alguém e esquecer de si mesmo, não adianta estar com alguém que pisa em você, não adianta estar com alguém se você não é feliz, e chorar quase todos os dias não é sinônimo de felicidade.

Você é o meu meio, você é a minha escada, quem agora me estende a mão pessoalmente como sempre estendia por trás das cortinas, e é por você que sou feliz hoje e tenho sucesso no que eu me dedico.

Você me deu o amor de amigo que apoia, o de pai que cuida, o amor próprio pra dar o próximo passo e o de namorado que simplesmente e inexplicavelmente ama. Você me amou das formas que ninguém tinha amado ainda.

E amor é isso, o amor não machuca, o amor não pensa somente em si, o amor se importa. Você não tomou a minha vida, você me deu o total controle dela e deu motivos pra eu te eleger como meu co-piloto, e eu te amo de todas as formas de amar por isso.

Parabéns meu amor, hoje é o seu dia. Pra você todo sucesso e saúde no mundo porque lhe prometo fazer feliz, e amanhã quando eu acordar e ser um novo dia vou olhar para seu rosto como eu sempre faço, te mimar e pensar que todos os dias são especiais quando estou ao seu lado, porque a vida é especial e você estar nela torna mais valiosa ainda.




E pra você leitor, um beijo e até o próximo post. 

Deixe um comentário