Olá e bem vindos ao mundo de Mysaki.

 Hoje vim mostrar pra vocês um evento que está acontecendo aqui em Curitiba no MON, onde você volta a ser criança, principalmente no tamanho.





 O evento é uma mini exposição com o foco em 4 brinquedos antigos e super conhecidos, mas você pode se divertir brincando com todos eles e de quebra em alguns videogames. Imagine brincar com um 'Cai não Cai' maior que você, ou fazer um Pirata do seu tamanho pular? Ou até brincar com um Aquaplay onde aquele pequeno botãozinho é do tamanho da sua mão? E o Genius então que ocupa o maior espaço?


Que tal jogar no Atari, Super Nintendo e no primeiro Play Station?




 Gostou? A Mysaki recomenda todos irem lá!! A entrada é de 6 reais a inteira, fica aberta no horário do MON, todos os dias até o dia 3 de abril, das 10h até as 18h (chegue mais cedo porque os ingressos se esgotam rápido).

 Fico por aqui, espero que tenham gostado dessa recomendação e que passem por lá nem que seja pra dar uma olhadinha. Agradeço a Andrea que trouxe essa exposição pra cá assim como muitas outras que ela já trouxe como planetário e corpo humano, e quando vier a próxima postarei aqui com mais antecedência.



  Um beijo e até o próximo post~~

2 Comentários

  1. Aaaaaaaaaaaaahhh que legal *oooo* se der eu vou, nossa deve ser mto massa, jogo alguns jogos antigos da nintendo no pc com simulador que o meu namo baixou, amo super mário kart e bomberman <3

    http://www.manequim-alternativo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim <3 Eu tenho o 'cai não cai' aqui, tive a oportunidade de jogar no playstation mas o que eu ganhei foi aquele polystation, acho que é assim que se fala xD Pelo menos tive a emoção de soprar as fitas pra ver se o jogo rodava.. Hoje em dia tem simuladores de tudo mesmo, é uma ótima opção pra jogar jogos que não foram feitos pro pc

      Excluir