Olá e bem vindos ao mundo de Mysaki.

Para todos que estão chegando e pensando ''WOW, DO NADA A MYSAKI LANÇOU UM MONTE DE COISA'', só tenho uma coisa a dizer.. Bem vindos!! Nesse post vou explicar um pouco sobre o que está acontecendo e as novidades que eu estou trazendo.






Primeiramente não foi nada que eu tenha decidido de uma hora pra outra, cada coisinha foi planejada. 
Trouxe comigo todas as redes sociais que estavam com teias: Ask, Twitter e Instagram.

''Mas Mysaki, então você só trouxe tudo do passado?'' 

E eu lhes digo que não.


Estou lançando o Blog e o Youtube que estão totalmente novos. Já tive um Blog por volta de 2011, esse ano exclui o próprio e recomecei tudo de novo, além dos 5 tumblr que eu já fiz,  assim como a conta do Youtube. Em relação ao Youtube eu já fiz a tentativa de criar um canal desde 2010, foram uns 3 canais que foram para o ralo, e desta vez creio que tudo irá pra frente com dedicação e planejamento.




E planejamento não é o que falta. Desde o segundo semestre de 2014 eu decidi que iria criar a minha grife/marca Double Dragon, além de querer fechar a Mysaki Store (minha loja de cosmaker, que foi criada em 2013). Ano passado tudo foi para o papel, estou continuando com a Mysaki Store porque querendo ou não ela é minha fonte de renda, mas assim que a Double Dragon atingir o que a Mysaki Store atingia em seus melhores dias infelizmente a Mysaki Store irá ser fechada. 



Então, além de voltar com as redes sociais, estarei no Vlog, Blog e com a minha nova loja. No lançamento da Double Dragon por enquanto só terá um produto no qual eu investi muito, e em outro post eu explico certinho o porquê. 

Espero que vocês gostem de todo o conteúdo que eu trazer pra vocês e sintam-se a vontade para dar opiniões e sugestões. 

Um beijo e até o próximo post.

Deixe um comentário